Notícias

Corte os excessos para acumular

| Notícias, Publicações

finance

Quer bons motivos para aderir às planilhas e aos apps de finanças pessoais? Quem mantém o controle das despesas e receitas ao longo do ano consegue saber quanto terá disponível, por exemplo, para as férias ou Réveillon de 2019 naquele destino desejado. Além disso, com planejamento também dá para investir na compra de um bem, como carro ou casa.

Clique aqui e conheça as planilhas do programa A Escolha Certa.

Seja qual for o seu objetivo, para chegar lá é preciso de fato ter um controle efetivo de gastos. Se você ainda não adquiriu esse hábito, uma maneira eficaz de começar é pôr fim aos excessos. Veja onde é possível fazer cortes e tente estipular um valor mensal para economizar.

A primeira missão é acumular uma quantia equivalente a seis meses das suas despesas mensais para compor uma reserva de emergência. Esse dinheiro será a segurança em caso de qualquer eventualidade.

Fonte: G1

copa

Expediente – Jogo do Brasil em 27/06

A Fusesc informa que no dia 27 de junho terá horário diferenciado em função do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, confira o horário de funcionamento: 27/06/2018 (quarta-feira) – das 08h às 13h

+ LEIA MAIS