Chamada

Confira dicas para administrar melhor o seu dinheiro

| Chamada, Destaque, Notícias, Publicações

banking-saving-money-copyspace-background-idea-concept_1421-80

O que você faz com seu dinheiro? Se analisar friamente, é você que trabalha para ele ou é ele que trabalha para você? Sabemos que falar de finanças pessoais ainda é um tabu, mas manter essas duas áreas em equilíbrio é fundamental para o sucesso. Por isso, hoje vamos falar sobre finanças pessoais e vamos apresentar dicas fundamentais para quem deseja mudar essa realidade e começar a administrar também o seu dinheiro. Vamos lá?

Controle todos as entradas e saída de dinheiro - Você acredita que a maioria das pessoas não sabem exatamente o quanto ganham e quanto gastam? Essa é uma situação preocupante e que pode facilmente sair do controle, se tornando um problema, já que não existem limites.
Gaste de forma consciente - O segredo está em repensar os gastos e a urgência de cada um deles. Financiamentos e juros abusivos cobrados por bancos são grandes vilões que todo mundo deve evitar.
Se pague antes de gastar - Não espere sobrar para investir. Sabemos que quem faz isso não consegue atingir seus objetivos. Separe um valor pré-determinado da sua renda e viva com o restante.
Pense a longo prazo - Se aposentar com uma renda extra proveniente de seus investimentos é uma forma muito agradável de curtir a vida quando a rotina desacelerar. Por isso é fundamental que você pense a longo prazo.

 

Fonte: Administradores 

2019 - informe de rendimentos - mkt-03

Declaração de Informe de Rendimentos do Exercício 2018

O Informe de Rendimentos do exercício 2018 dos assistidos, com as informações referentes ao plano de benefício, empréstimo e despesas médicas e odontológicas (discriminadas por dependente, se houver) descontadas no contracheque, já está disponível na área de Autoatendimento do site, basta acessar com o seu CPF e senha e...

+ LEIA MAIS