Notícias

Taiti é a nova tendência de viagem para 2019

| Notícias, Publicações, Sem categoria

beach-background-with-beach-elements-copyspace_23-2147836084

 

Inseparáveis, o Taiti e suas ilhas na Polinésia Francesa devem sempre andar juntos. É um lugar repleto de flores de tiaré (gardênias), usadas até mesmo para decorar banheiros públicos. Mas não é só isso. No Taiti (e em Moorea, Huahine e Bora Bora), há uma incrível variedade de coisas para fazer. Você acorda com o canto dos pássaros, alimenta os peixes do seu bangalô, nada com tubarões, passa óleo de monoi perfumado no corpo e se bronzeia em meio a águas azul-turquesa e campos de palmeiras. Além disso, o Taiti é o paraíso das lagoas azuis e das pérolas negras.

Não é de admirar que as Ilhas do Taiti estejam na lista 52 Lugares para Viajar em 2019, do “The New York Times”. O Hopper, um aplicativo de viagens, elegeu Bora Bora como destino imperdível para os millennials neste ano. Para completar, a Pantone nomeou Living Coral como a cor de 2019.

Fonte: Forbes 

banner_relatorioanual-04

Consulte o Relatório Anual da Fusesc

Os Relatórios Anuais de Informações das atividades relativas ao exercício de 2018 dos Planos de Benefícios I, Multifuturo I e Multifuturo II estão disponíveis no site da Fusesc. O documento traz informações como as Demonstrações Contábeis e pareceres atuariais, de auditorias e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo. Clique aqui e...

+ LEIA MAIS