Missão, Visão, Valores

Missão

“Instituir e administrar planos de benefícios com excelência, oferecendo segurança financeira aos participantes e assistidos.”

Visão

“Alcançar um nível de eficiência administrativa acima do mercado, garantindo a sustentabilidade futura da entidade.”

Valores

  • Ética e respeito à legislação como princípios de ação.
  • Zelo pela solidez e imagem da instituição.
  • Garantia da perenidade e previsibilidade na gestão dos planos de benefícios.
  • Aprimoramento dos serviços prestados visando a satisfação dos participantes e assistidos.
  • Comprometimento com a qualificação dos profissionais de acordo com os objetivos e padrões de excelência da entidade.
  • Atuação institucional para fortalecimento do sistema de previdência complementar do país.

Nosso negócio

  • Seguridade social

Crenças

  • Solidez da instituição.
  • Cumprimento de sua missão social, respeitando os compromissos assumidos com seus participantes.
  • Necessidade da previdência complementar independente da previdência social básica.
  • Fortalecimento dos fundos de pensão com mudanças no sistema de previdência do país.

Diretrizes

  • Utilizar o Planejamento Estratégico como instrumento de gerência das ações e dos recursos da instituição, atualizando-o sempre que houver mudanças no cenário em que a instituição está inserida.
  • Fundamentar a condução das atividades no gerenciamento participativo.
  • Promover o gerenciamento dos recursos da instituição, com efetividade e de forma transparente.

 

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Consulte o Relatório Anual da Fusesc

Os Relatórios Anuais de Informações das atividades relativas ao exercício de 2018 dos Planos de Benefícios I, Multifuturo I e Multifuturo II estão disponíveis no site da Fusesc. O documento traz informações como as Demonstrações Contábeis e pareceres atuariais, de auditorias e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo. Clique aqui e...

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