Código de Conduta e Ética

O Código de Conduta e Ética regula ações dos funcionários, conselheiros e dirigentes da Fusesc, bem como regulamenta a relação com fornecedores. O objetivo do documento é promover o entendimento dos princípios éticos de todos colaboradores, independente da sua função na entidade, em seus diversos relacionamentos e operações.

Busca-se assim evitar julgamentos subjetivos que deturpem, impeçam ou restrinjam a aplicação plena dos princípios éticos, orientando-se pela defesa dos direitos dos participantes dos planos de benefícios.

O Código deixa claro o impedimento da utilização dos recursos da fundação em prol de interesses próprios ou conflitantes com o alcance de seus objetivos, demonstrando assim a transparência da Fusesc na condução dos negócios, fazendo com que a fundação cumpra sua missão institucional por meio de um comportamento ético e responsável.

As orientações deste Código são aplicáveis a todos os colaboradores da Fusesc, bem como aos contratados e cedidos pelas patrocinadoras que a ela prestam serviços sem vínculo empregatício, cabendo a todos conhecer e zelar pelo seu cumprimento.

Estas dez páginas são o registro de um padrão de conduta que compreende a concretização dos direitos e interesses legítimos de participantes e respectivos dependentes, objetivando a otimização dos resultados da Fusesc.

Código de Conduta e Ética – PDF

Regimento Interno – PDF


Para contato com o Comitê de Ética, envie um e-mail: comitedeetica@fusesc.com.br

top-view-of-businessmen-analyzing-bar-charts-and-a-laptop_1098-344

MAIO/2017 – Estimativa de rentabilidades dos Planos de Benefícios

  PLANO DE BENEFÍCIOS Intervalo Aproximado Estimado 12 MESES  24 MESES Benefícios I de 0,40% à 0,50%      9,21%    26,72% Multifuturo I de 0,45% à 0,55%      9,97%    27,64% Multifuturo II de 0,45% à 0,55%    10,44%    27,96% A rentabilidade do mês foi influenciada principalmente: (i)...

+ LEIA MAIS