Código de Conduta e Ética

O Código de Conduta e Ética regula ações dos funcionários, conselheiros e dirigentes da Fusesc, bem como regulamenta a relação com fornecedores. O objetivo do documento é promover o entendimento dos princípios éticos de todos colaboradores, independente da sua função na entidade, em seus diversos relacionamentos e operações.

Busca-se assim evitar julgamentos subjetivos que deturpem, impeçam ou restrinjam a aplicação plena dos princípios éticos, orientando-se pela defesa dos direitos dos participantes dos planos de benefícios.

O Código deixa claro o impedimento da utilização dos recursos da fundação em prol de interesses próprios ou conflitantes com o alcance de seus objetivos, demonstrando assim a transparência da Fusesc na condução dos negócios, fazendo com que a fundação cumpra sua missão institucional por meio de um comportamento ético e responsável.

As orientações deste Código são aplicáveis a todos os colaboradores da Fusesc, bem como aos contratados e cedidos pelas patrocinadoras que a ela prestam serviços sem vínculo empregatício, cabendo a todos conhecer e zelar pelo seu cumprimento.

Estas dez páginas são o registro de um padrão de conduta que compreende a concretização dos direitos e interesses legítimos de participantes e respectivos dependentes, objetivando a otimização dos resultados da Fusesc.

Código de Conduta e Ética - PDF

Regimento Interno - PDF

Para contato com o Comitê de Ética, envie um e-mail: comitedeetica@fusesc.com.br

IMG_6576

Diretores e conselheiros tomam posse

No dia 28 de dezembro, às 17h, no auditório da Fusesc tomaram posse os novos conselheiros e diretores da Entidade. Vânio Boing (Superintendente), eleito pelos participantes e assistidos, e Marcos Anderson Treitinger (Diretor Financeiro e Administrativo), indicado pelas patrocinadoras, assumiram os mandatos para dirigir a instituição pelos próximos quatro...

+ LEIA MAIS