Canal Direto de Denúncia

Esse Canal de Comunicação deve ser utilizado exclusivamente para denúncias de atos de fraude, corrupção e/ou descumprimento de normas e condutas descritas em nosso Código de Conduta e Ética e na Lei Anticorrupção – Lei nº 12.846, de 1º de agosto de 2013.

Com o objetivo de fortalecer o compromisso com a transparência nas suas operações e relações, a Fusesc disponibiliza este Canal de Denúncias ao público em geral, notadamente aos seus colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.

Através desta ferramenta, a Fusesc analisará todas as denúncias que possam revelar atos de fraude, suborno, condutas irregulares, impropriedades de controles internos, normas, políticas, o descumprimento do Código de Conduta e Ética, bem como da legislação Anticorrupção e/ou quaisquer outras situações que possam expor negativamente a imagem da Fusesc.

Todas as informações e documentos recebidos serão tratados com sigilo e o anonimato é garantido, sendo a denúncia identificada ou não. Incentivamos o uso de forma consciente e responsável, a fim de manter um ambiente de negócios ético, transparente e produtivo.

Para auxiliar na apuração da denúncia, solicitamos que seja informado o maior número de detalhes possível. Seguem alguns pontos que podem facilitar a apuração do seu relato:

- Qual é o tipo de irregularidade?

- Quais são as áreas, pessoas e/ou empresas envolvidas?

- Quando e onde ocorreu ou ocorrerá a situação relatada?

- Caso possua algum arquivo ou documento que possa auxiliar na apuração da irregularidade, é importante anexá-lo à denúncia.

 

Clique aqui para leitura da Política Específica de Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro

Clique aqui para leitura da Lei Anticorrupção ou Lei da Empresa Limpa

 

Atenção: este canal não atende sugestões/ reclamações sobre os planos de benefícios ou gestão da entidade, deve-se utilizar o canal Fale Conosco, telefone 0800-48-3000 ou e-mail central@fusesc.com.br.

 

 

O contato pode ser anônimo ou identificado, e todas as tratativas são sigilosas.Para fazer a sua denúncia, basta clicar na opção desejada.Você quer se identificar?


Lembre-se: dúvidas, sugestões ou reclamações são recepcionadas e respondidas pelos outros canais de atendimento da Fusesc, como a Central de Atendimento no telefone 0800-48-3000, email central@fusesc.com.br, formulário Fale Conosco ou atendimento presencial na sede da entidade.

 

IMG_6576

Diretores e conselheiros tomam posse

No dia 28 de dezembro, às 17h, no auditório da Fusesc tomaram posse os novos conselheiros e diretores da Entidade. Vânio Boing (Superintendente), eleito pelos participantes e assistidos, e Marcos Anderson Treitinger (Diretor Financeiro e Administrativo), indicado pela patrocinadora Banco do Brasil, assumiram os mandatos para dirigir a instituição...

+ LEIA MAIS