A+  A- 

Contracheques, extratos de saldo de conta e despesas médicas:

consulte tudo na hora que você quiser!

Mais agilidade, mais economia e respeito ao meio ambiente.


A Fusesc está sempre trabalhando para disponibilizar aos participantes e associados ainda mais agilidade no acesso às informações, buscando soluções que também visam a redução de despesas e preservação do meio ambiente.

Para facilitar esse acesso, a Fusesc tem boas novidades, confira:

Contracheques

Além de poder consultar os contracheques na área de autoatendimento do site da Fusesc a qualquer momento, firmamos um convênio com o Banco do Brasil, permitindo aos participantes obterem o documento também na maior rede de caixas eletrônicos do país e no  site do Banco.

Assim, a partir deste mês de julho as informações passam a ser disponibilizadas em tempo real no site da Fusesc, no site do Banco do Brasil (quando acessar sua conta corrente) e nos caixas eletrônicos do banco.

Você terá acesso às informações antes mesmo de o benefício ser creditado na conta corrente!

Saiba como visualizar essas informações a qualquer momento:


Site da Fusesc

www.fusesc.com.br

Acesse a área de Autoatendimento:

1 - Digite seu CPF e senha

2 - No menu superior acesse a área Consulta

3 - Contracheque.


Site Banco do Brasil 

www.bb.com.br

1 - Acesse sua conta corrente, informando sua agência, conta e senha

2 - No menu, acesse Serviços e segurança

3 - Outros serviços

4 - BB Contracheque

5 - Preencha o mês e o ano.

 

Terminais de Autoatendimento BB

1 - Acesse Outras Opções;

2 - Saldo/Extrato/Comprovantes;

3 - Contracheque;

4 - Identifique-se digitando seu CPF;

5 - Preencha o mês e o ano.

 

Extratos de Saldo de Conta

Consulta disponível exclusivamente no site da Fundação:

Site da Fusesc

www.fusesc.com.br

Acesse a área de autoatendimento:

1 - Digite seu CPF e senha

2 - No menu superior acesse a área Consulta

3 - Extrato de Contas Fusesc.

 
 

Despesas médicas- Extrato de Utilização de Serviços

Consulta disponível exclusivamente no site do SIM – Plano de Saúde:

Site do SIM

www.simplanodesaude.com.br

Acesse a área de autoatendimento:

1 - Digite seu CPF e senha

2 - No menu superior acesse a área Informações Pessoais

3 - Extrato de Utilização de Serviços.

 

Para sua comodidade, utilize o site da Fusesc, o site do Banco do Brasil ou os caixas eletrônicos do BB!


Visando a agilidade, economia e responsabilidade socioambiental, a partir do mês de julho os contracheques, extratos de saldo de conta e os extratos de utilização de serviços médicos não serão mais impressos e enviados pelo correio.


A modernização deste processo proporcionará uma economia de cerca de R$ 200 mil por ano, despesa empregada na impressão e envio pelos correios desses documentos.


Atenção:

- Os participantes que não possuem conta no Banco do Brasil podem continuar a utilizar a área de autoatendimento do site da Fusesc. É simples e rápido!

- Todos os registros históricos são mantidos no site da Fusesc, podendo ser acessados a qualquer tempo. Na rede Banco do Brasil os contracheques são substituídos e atualizados mensalmente.

- Os extratos de reserva possuem acesso exclusivo no site da Fusesc.

Em caso de dúvidas, procure um atendente do Banco do Brasil, ou entre em contato conosco por meio dos canais de comunicação e atendimento:


Central de Atendimento Fusesc:
0800-48-3000 (ligação gratuita) ou o e-mail central@fusesc.com.br.

Central de Atendimento SIM: 0800-642-9200 (ligação gratuita) ou e-mail sim@simplanodesaude.com.br

 


Publicado em 09/07/2012
Diretoria Executiva

Autoatendimento
CPF
Senha
» Como se cadastrar
» Esqueceu a senha?

Fusesc Informa n. 170
 Mais Boletins
                
Rua Dom Jaime Câmara, 217 - Florianópolis - SC | Central de Atendimento Alô Fusesc 0800 48 3000